12 dezembro 2011

Lançamento "Punhos Cerrados"

E foi dia 3 de Dezembro que, na livraria Les Enfants Terribles, foi lançado o meu primeiro "bebé" literário, "Punhos Cerrados".

"Caro Leitor,
Esta não é uma história feliz. Não é uma daquelas narrativas da pancadinha nas costas, com sorrisos confortantes em que a protagonista atravessa uma série de infortúnios até chegar a um momento crucial do qual sai ilesa e plenamente realizada.
Esta é, isso sim, uma história em que as emoções se atropelam num ringue de boxe, em que as palavras jorram como murros no estômago e em que aquilo que parece verdade, de um momento para o outro, se revela uma mentira.
A protagonista não é uma qualquer rapariga cheia de boas intenções, com um fundo tão puro que poderia ser santa. È antes uma jovem atormentada por dores excruciantes com milénios de historia, consumida por fantasmas e inocências perdidas.
É possível, meu caro leitor, que atinja um ponto da narrativa em que se lhe corroam as vísceras e lhe custe aceitar o parágrafo seguinte, mas garanto-lhe, esta história podia ser real, tão real quanto qualquer sonho ou pesadelo o sejam.
Por isso peço-lhe, dê uma oportunidade a Ter. Às suas dores, angustias, realidade um tanto ou quanto distorcida, emoções em catadupa e honestidade.
Porque esta pode não ser uma história feliz mas é, sem dúvida alguma, uma história honesta, mágica e sincera."

Por enquanto o livro está apenas disponivel através de mim (beatrizmfgil@gmail.com). Dentro de pouco tempo estará disponivel para compra através do site da Chiado Editora (www.chiadoeditora.com), e no próximo ano em livrarias em todo o país (quando tiver certezas postarei os locais certos).

Muitas letras, palavras, emoções e coisas dentro para todos,
uma vénia a vocês, que me lêem*

Sem comentários:

Enviar um comentário